quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tem um fantasma no banheiro dos meninos

Autor: Tom B. Stone
Título: Tem um fantasma no banheiro dos meninos
Aluno: Orlando do Rosário Filho

Nº: 22

   Fala a história de dois meninos que passam por coisas estranhas em sua escola, principalmente no banheiro. Eles ficam com tanto medo no inicio dos acontecimentos, que chegam ao ponto de falar com  PEDRO PORÃO, um homem que trabalha na escola do terror como zelador, um homem alto, feio, assustador, que usava óculos escuros, usava rabo de cavalo, sempre rabugento e que dava medo em qualquer uma das crianças da escola do terror.
   Logo mas, Alex começa a ter alucinações em sua própria casa, mais especificamente no banheiro, seus pais chegam ate pensar que seu próprio filho esta louco, mais Alex acha que o fantasma do banheiro da escola, o seguiu até sua casa, pelo simples fato de que Alex querer saber se existe mesmo um fantasma no banheiro dos meninos.
   Mais no final de tudo, Alex e seu amigo Marco, conseguem tomar coragem para entrar no banheiro mal assombrado e tentam descobrir porque o fantasma esta assombrando logo o banheiro dos meninos, assim que entram no banheiro, eles começam a ficar com muito medo e o ar la de dentro começa a se transformar em fumaça e fica muito fedido, com cheiro de hamburger queimado, começa a ficar tudo congelante, papeis higienicos voando pelo teto do banheiro, latas de lixo sendo jogado para tudo que é lado, torneiras sendo ligadas sozinhas e etc. Logo eles entram em combate com o fantasma, e o banheiro fica todo destruido, mais os enormes barulhos e gritos que faziam la dentro, ninguem que esta la fora consegue escutar, mas no final do luta eles acabam descobrindo que existe um caixão atrás da parede que foi quebrada no combate entre os meninos e o fantasma, ai eles descobrem que o fantasma começou a assombrar o banheiro depois da reforma que esteve la dentro do banheiro, que foi provocado por um terremoto, mais quando o banheiro é reconstruido a uns dois metros mais longe onde existia o antigo banheiro, e foi construido logo atras do cemitério e logo debaixo de um túmulo, por isso que o banheiro estava sendo assombrado pelo fantasma.
   Depois que o banheiro masc. foi destruido novamente e reconstruido, mais agora, no lugar certinho do antigo lugar, tudo voltou ao normal, a diretora da escola até fez uma cerimônia de abertura, para ionalgurar o banheiro masc., a diretora agradeceu a todos: o encanador, a historiador, o inspetor e se Pedro. Mais nada de elogios para ALEX e MARCO, os verdadeiros heróis... Mais depois Alex, ficou pensativo la no fundo do corredor da escola ouvindo o descurso da diretora, Pensou e concluiu "Mais nunca teve nenhum terremoto pelas rondondesas da escola", falou isso para seu amigo Marco... Marco concordou com Alex com o ombro, logo depois aparece Pedro Porão, atras de Alex, devolvendo uma ferramenta que ele achou no banheiro, qua ajudou os meninos a derrotar o fantasma, era um desentupidor de privada, e dentro do desentupidor, existia um par dos sapatos do fantasma que quase matou os meninos la dentro de banheiro, ele ficou olhando para o sapato fixamente, por um momento tinha quase certeza de ter visto a ponta do tênis se mover para cima e para baixa.
Tap, tap, tap... Um dos barulhos masi assustadores da história...

Recomendo a ler, é muito interessante e engraçado tambem... A frase mais engraçada, é quando eles tem uma idéia de conversar com o fantasma:
"Com lincença, Seu fantasma, será que antes de o senhor me afogar na privada, antes de me queimar vivo ou antes de me matar congelado, será qeu poderia me dizer por que está tão triste?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário